quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Snap game

O jogo das pulseiraas virou FEEEEEEBRE, é um jogo chamado snap game, um jogo onde as pessoas usam pulseirinhas de silicone coloridas, cada cor significa uma coisa... Tatata, sem enrrolações, o jogo funciona assim, ex: uma menina esta usando uma pulseira, vem um menino safado atraz e arrebenta, ele ganha a coisa que a cor da pulseira corresponde, isso vai de abraços ate sexo. *_*
Alguns significados:
Amarela: abraço
Roxa: beijo de lingua
Rosa: mostras os seios
Azul: sexo oral
Branca: tudo o que a menina quer
Preta:sexo
Dourada: Tudo

Um comentário:

  1. putz, minha amniga comentou comigo sobre este jogo... Mas sinceramente, eu não parei de usar por causa disso não.. Eu uso pq eu gosto e tbm preu deixar alguém chegar perto do meu braço com pulseiras... Sonha bela Adormecida....

    Beijooos

    ResponderExcluir